Kenis Evangelista Lima Aguiar, de 29 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (22) após reagir à abordagem de policias militares em Peixoto de Azevedo (MT). Ele é conhecido pelas autoridades por ter envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma casa da região e que o suspeito estava com uma arma de fogo.
Os policiais foram até o local e visualizaram Kenis em atividade suspeita. Quando ele percebeu a aproximação da viatura, correu repentinamente para o interior do imóvel. Os militares entraram na residência e tentaram realizar a abordagem.
O suspeito não obedeceu às ordens e correu para a rua e invadiu o terreno de outra casa. Câmera de segurança mostra o suspeito correndo pela rua.
Ao tentar pular o muro, ele teria tentado pegar a arma, que estava na cintura, mas os policiais reagiram e atiraram no suspeito, que foi atingido no braço.
Kenis foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade, mas não resistiu.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
A Polícia Civil investiga o caso.